sábado, 23 de novembro de 2013

Falta de Entendimento

Como alguém tem a coragem de dizer que o Senhor tem a obrigação de abençoá-lo só por que ele entregou o dizimo ou deu dinheiro para a obra? A intitulada igreja do Senhor está cheia de perversidades, terrorismo, falso amor, falsa graça, falsa bondade, falsa obra de Deus. As bênçãos são “compradas” com preço de injustiça, abusos e crimes. Somos covardes, pois nos calamos diante de lobos, mercenários e falsos irmãos. Agindo assim, estamos prevaricando no mundo espiritual.

A Bíblia diz que não devemos julgar se tivermos com a trave no próprio olho (Mateus 7:1-5). Mas se não estivermos com a trave no próprio olho? Em 1ª Cor 14:29 e 1ª Jo 4:1, é recomendado que devemos julgar e provar os espíritos (palavra). Em Gálatas 1:6-12, Paulo julgou aqueles que pregavam um falso evangelho.

As ovelhas sem entendimento da Palavra de Deus tornam-se alimento fácil para os “lobos”. Se a ovelha procurar entendimento (leitura da Palavra) e temer a Deus, sem sombra de dúvida, sairá da escravidão. A nossa oração é que Deus levante homens íntegros, homens alicerçados na Rocha (Jesus) e estes promovam uma nova reforma que conduza os Cristãos pelo Caminho estreito que leva a salvação de todo aquele que crer. Que crer em quem? Que creia que Jesus Cristo é o filho de Deus, que veio a este mundo para resgatar o homem do pecado e da perdição eterna e, por consequência, leva-lo aos braços do Pai.


Candeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário